Ir para conteúdo

mfsmarques

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mfsmarques

  • Data de Nascimento 06-12-1981

Conquistas de mfsmarques

  1. Amigo, Você pode fazer também o Curso de Técnico em Telecomunicações, que você também consegue o CREA. Abraços,
  2. Tenho uma dúvida nesses aparelhos com 4 SIM, eles tem 1 ou 2 processadores?
  3. Amigo, Criei uma conta no google, mas não adiantou, quando entro com o chip ele começa a conectar e receber um monte de mensagens na barra superior, coloco o email e senha e ele não entra. Fica com um simbolo de um cadeado e diz: Muitas tentativas de criação de padrão!
  4. Amigos, Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe. Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais. Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus. Alguem pode me ajudar?
  5. Amigos, Consegui o supporter, mas quando abro ele da que a box não esta ativada. No diretório da setool tem um activator, mas não tenho login e senha, tentei o mesmo do site mas da erro.
  6. Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços,
  7. Ary, Achei que ficou muito bom, a única coisa que não tinha gostado é os ícones ao lado dos tópicos que estava muito grande, mas agora com os "balãozinhos" ficou muito melhor. Parabéns a todos pelo trabalho duro na atualização.
  8. A minha Octopus só funciona com o cartão em um leitor externo, na box não vai de jeito nenhum.
  9. Amigo, Isso é normal também com a Vygis no GD330, fica aparecendo "Sem PLMN", se você tiver a vygis me avise que coloco o arquivo aqui para você baixar.
  10. Amigo, Tente o seguinte: Plug o aparelho no cabo USB e instale os drivers. No programa da box, configure a porta e depois clic em Format FFS.
  11. Amigo, Consegui resolver um destes usando o software da motorola, segue link, espero que te ajude. http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL&productid=30710&web_page_name=SUPPORT
  12. Amigo, Essa pergunta é dificil de responder. A UST ja tem muito tempo no mercado e faz muitos modelos, a Z3X entrou ontem e com isso faz os modelos novos, mas não da suporte aos modelos mais antigos. Tens que ver quais são os aparelhos que mais aparecem para você, se for somente modelos novos pode ir de Z3X se também entram modelos antigos é bom dar uma pensda na UST. Eu tenho as duas e para modelos que estão aparecendo bastante aqui como o M2510 não tem como a Z3X.
×
×
  • Criar Novo...