Ir para conteúdo

Raulles Zurita

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Raulles Zurita

  • Data de Nascimento 19-02-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.380 visualizações

Conquistas de Raulles Zurita

  1. ola,hoje também entrou um aparelho nas mesmas condições em minha assistência! obteve alguma solução amigo?
  2. ola amigo bom dia,teria algum tutorial mais especifico para nos ajudar? desde ja agradeço!
  3. Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido!
  4. Depois de muita pesquisa e nenhum exito posso a quem poder ajudar com um arquivo flash do Z610i cid51 em PT agradeço desde já! ----------Atualizado--------- esqeci de imforma o equipamento: Para Setool box! obrigado!
  5. Boa tarde,reforçando a duvida do amigo aki,tbm estou com um ATC na mesma situação e gostaria de saber se alguem ja realizou algum procedimento para sanar o poblema! obrigado desde ja!
  6. Obrigado amigos: Marcio Wolfart(Perdão não percebi que o Caps Lock estava ativado) e Luciano Santos, Consegui Resolver hoje com uma Boa re-solda no sistema de carga e troquei apenas alguns componentes! Breve postarei a imagem dos componentes subistituidos! Obrigado Abraços!
  7. Bom Dia Amigos,Estou aqui com um EX128 com o seguinte erro:( O TELEFONE ESTÁ NO MODE RESFRIAMENTO SOMENTE LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA) Já Fiz os demais procedimentos;Limpeza e hard reset! ainda não tentei passa a flash nele!enfim alguem saberia se com uma flash funciona ou eh algum defeito na placa! Agradecido desde já!! + Complementando o post: Acabei de passar a flash e continua dando o erro citado! Continuo no aguardo de alguma resposta!!
  8. preciso da: modelo: Q5 4MB SF_W25Q64DW Plataforma: MTK flash: MT6252 desde já agradecido Equipamento:GPG Dragon
  9. So para dar uma complementada no topico, eu consegui segurando os dois botoes VOLUME DOWN e DUAL SIM simultaneamente, cliquei READ INFO *Z3X*, e depois coloquei o cabo usb, vai de primeira.
×
×
  • Criar Novo...