Ir para conteúdo

edersonbarra

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre edersonbarra

  • Data de Nascimento 26-02-1987

Conquistas de edersonbarra

  1. Pior que não, aparelho entrou com tela quebrada, efetuei a troca e dois dias depois a cliente voltou com microfone mudo, ja fiz desoxidação com isopropílico (mesmo sem marcas), e ressolda dos componentes próximos ao microfone e ainda assim sempre volta depois de um tempo.
  2. Boa Noite Fiz o procedimento 4x, e em todas elas funciona por uns dias e volta com o microfone mudo, alguém sabe se ha algum procedimento que possa ser feito. Obrigado desde já.
  3. Sensacional, salvou minha vida essa sua descoberta. Meus parabens.
  4. Consegui solucionar o problema apenas com uma ressolda, obrigado
  5. Infelizmente nao consegui resolver meu proble ma com esse reparo, mesmo assim obrigado pelo post
  6. Sera q existe alguma foto pra eu saber qual esse componente, ressoldei tudo e nao resolveu, gostaria de trocar masa nao sei qual é ele em especifico. obrigado
  7. amigo já ocorreu o mesmo problema comigo ,após efetuar a troca do flex (paralelo) do nokia n95 a camera principal parou de funcionar e com o flex do cliente ela abria normal,com certeza é o flex que não é de boa procedência
  8. ola eu sou o Ederson tenho 24 anos e o clan sem duvida é o melhor e mais bem organizado forum sobre o assunto que já vi, aprendi muito aqui com todos vocês e espero poder ajudar os amigos do forum assim como todos tem ajudado.
  9. e aê pessoal ,meu nome é Ederson tenho 23 anos ,trabalho como assistência a 3 anos , e esse forum já me ajudou a resolver muita bucha , parabéns a todos.
×
×
  • Criar Novo...