Ir para conteúdo

xu.77

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xu.77

  • Data de Nascimento 10-05-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de xu.77

  1. Estava com um problema idêntico resolvi ressoldando os componentes atras do conector do lcd e também o conector do lcd tente isso.
  2. Efetuei a limpeza não resolveu já providenciei outra vou testar postarei resultado em breve
  3. Verifique se quando apertou o parafuso que prende o frontal não prendeu o fio do positivo da campainha junto e acabou fechando curto pois a carcaça é metálica e se fechar o curto ira acontecer o aquecimento. aguardo
  4. Bom amigos estou com um i1 titanium que não esta funcionando o touch , já troquei só o touch ,já troquei o frontal completo e não funciona o conector está perfeito , já fiz hard reset , não sei mais oque fazer alguém já pegou esse problema e pode me ajudar ?
  5. Opa pela dica , pois acabei trocando a pci do i1 e o cliente levou a pci danificado então já era , pode fechar o tópico obrigado.
  6. Boa noite amigos , estou com um Motorola I886 Nextel nacional reiniciando constantemente , costumo usar o site de suporte da Motorola Update Utility porem não consegui por lá alguém já teve problema semelhante ou pode dar uma luz nesse problema ?
  7. Vou continuar tentando porem o maior problema são os componentes que estão cobertos por resina e estão bem atras do conector e ao remover a resina eles sairam então não tem como identifica-los e em outra placa eles estão cobertos tambem então complicou rsrs mas vou persistir mas valew a dica.
  8. Mais uma observação os componentes que estão atrás do conector tambem estão danificados devido a remoção da resina que fica em cima deles, mas as trilhas estão perfeitas , caso alguêm tenha o esquema elétrico seria ideal para eu recompor os componentes.
  9. Caros amigos gostaria de saber se alguem possui o esquema eletrico do motorola I1 pois estou com um na bancada e esta com a trilha do positivo rompida e teria que fazer um jump ou refazela se alguem puder me ajudar ?
  10. Tente fazer o seguinte retire a antena interna e fazer um jumper direto entre os dois terminais ja resolvi desta forma outros aparelhos nokias.
  11. Sr. Siga o link abaixo que resolverá seu problema! OBS: --no link abaixo estará o programa, o tutorial e a flash-- Aguardo o mesmo!! link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 Amigo assim que puder agradeço se postar o link novamente pois não conssigo visualizar obrigado.
  12. Boa tarde amigo, não estou consseguindo visualir neste link ele deve estar com algum problema por favor teria como postar novamente o tutorial e o prog. agradeço.
  13. Estou com um atc aqui na loja com codigo de segurança então fiz uma flash que resolveu porem ele não aceita nenhum chip e quando fui efetuar o desbloqueio ocorreu o mesmo problema do nossos amigos se alguem souber de algum procedimento por favor estou aguardando .
  14. ja troquei lcd por outro original enão funcionou alguem pode me ajudar
×
×
  • Criar Novo...