Ir para conteúdo

flavio-cell

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flavio-cell

  • Data de Nascimento 21-07-1981

Conquistas de flavio-cell

  1. Pessoal eu resolvi LG A230 travando ressoldando esse BGA
  2. Tem soluçao sim, Basta voce entrar no site da genesis ROM ICS Original GT-7200 « Genesis Series – Evertek S.A baixar a Rom e livesuit. e seguir as instruçoes , de preferencia olhar o video que fica logo embaixo da pagina, 100% testado por mim, boa sorte.
  3. Vou fazer isso , postarei assim que testar, desde já agradeço ao Neno e ao Ted.
  4. Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.
  5. usa o flash tool . ta no suport sarasoft.
  6. Bom dia a todos, meu nome é Flávio , tenho 30 anos , sou de recife , trabalho no ramo ja algum tempo e gosto muito do que faço, e é no ramo que tiro todo o meu sustento, tiro muitas duvidas e conseguemente aprendo bastante aqui no forum. so tenho a agradecer ao clangsm . Muito obrigado.
  7. olá a todos do clangsm, fico muito curioso em saber o que seria este lançamento, mas, sei que será de imensa utilidade a todos que fazem parte desta familia , e com o pouco de conhecimento que tenho ficarei honrrado em poder ajudar , parabéns ao clangsm por mais uma inovação.
×
×
  • Criar Novo...