Ir para conteúdo

pentagram666

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pentagram666

  1. Amigos, consegui. A burrice era minha totalmente. O reset que os amigos me indicaram em ambos os topicos que abri era reset padrão por dentro do android, e não hard reset. Finalmente \o/ Só se quebrando pra aprender. Obrigado amigos e até a próxima!
  2. Amigo, quando dou reset ele perde esse frp unlock, e antes de dar o frp ele tem 3gb livres, depois do frp ele fica com menos de 200mb. Consegui fazer root com o twrp e supersu, ai instalei um app que linkava com o sd a memória interna (comprei cartão de 32gb só pra isso), e no ligar deu erro ''custom binary frp lock'' e nada. tentei instalar pelo talkback os apk do unlock pra ver se assim parava a loucura desse aparelho (já q some o espaço após o frp por programas ou odin), q já dura uma semana e não consigo resolução, e ele não me permite, eu entro no chrome, eu baixo os apks mas não consigo instalar, clico no apk e ele fecha o gerenciador de arquivos. estou numa sinuca de bico, já zuei o soft dele e refazer a instalação da stockrom, frp e root várias vezes sem resolução. Obs.: esse aparelho, antes de um funcionário destruir, era de uso interno da loja, ou seja, tem processos parados 1 semana pois não consigo deixar esse tablet funcionando. meus chefes vem de 15 em 15 minutos me encomodar e eu estou dias a fio só nisso e não consigo, com o que aprendi tentando mexer nesse já fiz loucuras sem fim no meu motog6, ja está até com rom lineageOS e esse tablet cretino nada :'( Obs2: se ficou confuso pela minha maneira de escrever, meio que tudo junto, peço desculpas.
  3. problema é que já resetei, já estou sem soluções, estou pensando em colocar a versão 7.1.1 nougat e tentar pelo arquivo de desbloqueio frp pelo odin que achei no clansoft, se funcionar pelo menos eu conseguiria formatar o SD como memoria interna. resets que eu fiz, wipe data/factory reset e wipe cache partition
  4. fiz o reset dele, antes de postar essa print. Imaginei que seria resquícios e que no reset ficaria normal, mas não adiantou. Então fiz dois resets que encontrei no power up+home, e não resolveu e perdi o desbloqueio frp, fiz o processo novamente e não resolveu, continua sem espaço.
  5. Oi bom dia! Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft.
  6. Desculpe não achei onde editar, vou anexar a foto da tela das configs na parte de armazenamento.
  7. Oi desculpe postar abaixo de outra mensagem minha. Acontece que depois de conseguir finalmente liberar o FRP do aparelho, ele ficou dos 8gbs internos, apenas com 184mb de espaço livre, e memória do sistema ocupando incríveis 7gb... como é android novo, não consigo instalar programas do cartão de memória. como poderia ''limpar'' a memória interna, pra ficar apenas o indispensável e poder instalar programas nele? ou vou ser obrigado a fazer root no tablet pra q ele instale aplicativos do SD?
  8. Oi, então eu não tinha lido o passo a passo pra download, nunca iria adivinhar. Obrigado pelas respostas!
  9. Amigo desculpe a ignorância, mas a rom é de trinidad e tobado no nome, não vai interferir depois na hora de usar o telefone? Como não funcionar os chips etc
  10. Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo fazer o desbloqueio, mas pra mim os arquivos que ele disponibilizou no post não resolveu, pois o problema dele é que não possuía talkback e o meu, que o talkback diz que por motivos de segurança, não pode abrir o talkback na playstore e não tem ajuda e feedback. Resumo, não pode deixar eu abrir o navegador por ele. Baixei roms Stock e tentei carregar nele, 3 diferentes, como o tablet é ZTO (sem operadora), não consegui as roms da tim e da vivo carregarem no odin, e fiquei com medo de usar o UAT para forçar o carregamento e brickar o celular (lembrando que esse programa, UAT 2.0.2, baixei da net e não sei usar ele totalmente). No final, pensei em tentar "pré-instalar" esse tal de bypass apk pela opção que vi no UAT, mas só achei pra android 5 e 6, não pro 7 como supostamente está esse tablet, e não sei aonde ir no programa para fazer esse procedimento. Baixei também aquele programa z3x, mas ele não reconhece a com3 do modem da samsung e simplismente não se comunica com o tablet. Alguma solução amigos? Esse é meu primeiro celular no qual eu ''conserto'', e minha prática é toda em informática.
×
×
  • Criar Novo...