Ir para conteúdo

Renato Mota

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Mota

  1. O que pode ser realmente é o tristar com defeito. Tenta substituir outro tristar e fazer o teste novamente, e faz medições na linha do tigres tbm.
  2. Tenta verificar o FPC do display e próximo tentar verificar sem tem algum capacitor ( filtro ) em curto ou se algum diodo estourou.
  3. Já fez a substituição dos botões? POde ser que esteja oxidado e causando o problema!!
  4. Olha se o sensor da câmera que fica na placa mãe, ele está oxidado, se estiver faz a substituição dele e faz o teste. Já peguei alguns com esse mesmo defeito, e o sensor estava oxidado, fiz a substituição retirando de placas sucatas e resolveu o problema do áudio.
  5. Pode ser o tristar, faz substituição dele, e testa pra ver. O tristar ele trava a boot do aparelho, e trava em 0,200mÃ.
  6. Eu ainda não troquei porque aparentemente está tudo ok. Mais irei sim fazer o teste e digo a qui no grupo.
  7. Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma dica, se pode ser o cúmulos, ou o codec de áudio com problemas e interferindo na imagem? Alguém já pegou esse caso... Desde já agradeço qualquer forma de ajuda.
  8. Provavelmente terei que fazer isso mesmo. Porém não estou pratico a fazer isso!!! Mais irei fazer a tentativa. Fico agradecido!
  9. Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.
  10. Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.
  11. Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!
  12. Bom dia amigos, sou novo aqui mais vamos la. Estou com um iphone 8 que não está funcionando o chip, inspeção visual da placa mãe está tudo ok, sem sinais de danos ou oxidação, mostra IMEI, firmeware, tudo certo. Porém fica só buscando rede. Alguém tem alguma resposta ou dica por onde começar?
×
×
  • Criar Novo...