Ir para conteúdo

Izak

Colaborador
  • Postagens

    326
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre Izak

  • Data de Nascimento 12-12-1988

Últimos Visitantes

1.634 visualizações

Conquistas de Izak

  1. Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC.
  2. Ajudar aos amigos.... Não é um método definitivo, mas já é um avanço na 6.0.1 de março. Agradeço a quem compartilhar a definitiva também!! https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk Bom Trabalho a Todos!
  3. Só faz downgrade se estiver com bootloader destravado, e para destravar o bootloader tem que entrar no modo desenvolvedor, opção que não aparece quando está nesse patch. Grato
  4. Boa tarde, estou com um Motorola Moto G3 que não entra na depuração usb. andei pesquisando e vi que depois que foi atualizado para o patch de q de janeiro de 2016 corrigiram a falha que dava para ativar normal. Gostaria de saber se alguém te o procedimento para ativar a depuração desse bendito... pois já vi que é possível, mas não encontro o procedimento. Grato.
  5. Provavelmente está com o Boot corrompido. Procure por Reparo de boot. Box para fazer o procedimento: RIFF, MEDUSA, OCTOPUS, A Z3X só se tiver a JTAG. aqui vc verá vários postes sobre reparo de boot, dê uma pesquisada.
  6. Aqui esta dando erro ao conectar ao host. Algum Palpite?
  7. Passe uma fw pelo odin do S5830c com BOOT, PDA, MODEM E CSC... vc encontra ela no clansoft. batata Boa Sorte.
  8. Também tem esses outros métodos... http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android.html#axzz2Lk2lFn8C Boa Sorte
  9. Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47345-root-no-s5302.html#axzz2Lk29rUNk
  10. Manda ele compactado mesmo... Outra dica: as vezes não vai pelo sd.... Então vc terá q colocar na memoria interna do atc mesmo;
  11. Aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/49576-root-s5300.html#axzz2LdNw1y7H
  12. Qual o defeito dele Amigo? Pois se nao for um defeito muito critico vc pode fazer Pelo Update Service da própria SONY.
×
×
  • Criar Novo...