Ir para conteúdo

djcmix

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de djcmix

  1. Cara, essa desgraça de rom desativa o wifi e a rede 3g, perde o IMEI, zera, e não tem como fazer nada, tu não desbloqueia o OEM sem rede 3g ou wifi, fui a alguns meses atrás ao PY e lá tem vários que tem BOX, fui em 3 que são os tops, conseguem fazer o procedimento de instalação normalmente, parece que deu tudo certo, instala a rom certinha, quando incia o celular ele está com a rom que foi instalada pela box mas continua tudo igual sem wifi e sem 3g, depois que eu vi um sistema ser colocado em uma placa de maneira direta e mesmo assim não funcionar eu desisti de tentar descobrir como resolver. Eu abandonei, eu vi, não foi ninguém que me contou, uma box não conseguiu fazer um sistema funcionar, não serão programas da internet que conseguiram.
  2. Ele não está desbloqueado, e como não tenho nenhuma internet que satisfaça a vontade do androide para liberar o desbloqueio OEM ele não vai de jeito nenhum, o android é muito burro nesse quesito, era só ele ver que tinha internet pelo usb.
  3. mas eu navego perfeitamente na internet via usb, ele só não faz o desbloqueio OEM , nem via box conseguiram arrumar, todos os aparelhos da motorola que tentaram o downgrade pelo mesmo metodo ficaram como o meu, estou em uma comunidade com mais de 200 casos em varios aparelhos que foi apenas downgrade do 9 para o 8, ja tem até vídeo ensinando a fazer downgrade sem perder o imei e mac, mas acho arriscado, só depois de ter passado por isso que vi que realmente era verdade.
  4. Nem box deu jeito, mostra a atualização completa, quando inicia, continua do mesmo jeito, irei vender no mercado livre para retirada de peças ou alguém que tenha uma placa boa e coloque nele.
  5. no meu ele diz que não consegue conexão, pra que essa desgraça de desbloqueio oem tem que ser com internet wifi e 3g, que coisa mal feita, se já esta desbloqueado o celular que deixe eu desbloquear o oem sem internet, ou melhor, deixe que desbloqueie com internet via usb, navego abro pagina faço tudo, menos atualização do android que ele diz ter mas só por wifi e o desbloqueio oem. Eu achei que era por questão de segurança para pessoa não consegui resetar o celular quando não soubesse a senha, mas não, é só pra ferrar com tudo mesmo, acho que vou mandar esse aparelho pra deal4b e ver no que da, no minimo 30 reais de frete eu vou perder se ficar caro de mais. olha ai quando tento ver o imei o que acontece... nada acontece ->>>>> https://youtu.be/BR9tW4YabtQ
  6. mas era pra ser menor, pq foi depois de um downgrade com essa rom XT1926-8_EVERT_RETBR_8.0.0_OPWS27.113-89-5_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml e antes, ele estava rodando essa -> XT1926-8_EVERT_RETBR_9.0_PPWS29.116-16-6_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml as duas baixadas aqui-> https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/evert/official/
  7. https://youtu.be/b5MdFw4i48w olha o video ai, ele conecta mas não conecta hhehehehehe isso aqui acho q serve só como camera e olhe la hehehehe
  8. Eu já tentei os 3 e nada, ele não consegue restaurar, ele simplesmente diz que não existe comunicação e existe, pois consigo até passar arquivos, consigo fazer o que quero, menos fazer funcionar o lenovo moto smart ou o rsd lite, no rsd lite não conecta ao aparelho, mesmo aparecendo na tela do celular usb conected. ta complicado, qualquer um desses a não ser o lenovo moto smart exige desbloqueio de oem e não tem jeito aqui, uma segurança que foi colocada que não acho em lugar algum um modo de fazer sem internet.
  9. De uma olhada se apagou o imei do aparelho, o meu apagou, por isso não funciona operadora, se tivesse como colocar manualmente, conseguiria ao menos desbloquear oem estaria resolvido o problema.
  10. Acabo de descobrir que o que ele perdeu o imei no downgrade, não sei que diabos aconteceu aqui.
  11. Rapaz, antes de vir aqui eu já fiz muito coisa, inclusive isso, mas o programa diz não ter conexão com o celular, mas isso não tem fundamento pq eu tentando a conexão e abrindo o cmd no adb e digitando o fastboot devices ele me retorna numeros, ou seja, tenho conexão sim com o aparelho, só o pr0grama da lenovo não acha
  12. Como tu conseguiu instalar a rom sem desbloqueio OEM? eu estou tendo um problema onde não funciona internet por wifi e nem 3g, após um downgrade do 9 para 8, consigo internet via usb conectando no pc sem problemas, mas o desbloqueio oem só por wifi ou 3g, preciso muito de uma forma de instalar uma rom sem desbloqueio oem.
×
×
  • Criar Novo...