Ir para conteúdo

WeslleyL

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WeslleyL

  1. Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço.
  2. Procedimento Realizado com Sucesso Via Acesso Remoto, preço excelente Com @iGor Almeida®, Obrigado pela atenção.
  3. @Jesiel Pfeifer Infelizmente sem Sucesso o Aparelho Continua com a tela preta sem Entrar no Modo Fastboot nem Iniciar, Apenas o Modo Edl Funciona, Porém pelo modo edl está Pedindo Conta Autenticada no Mi Flash 2018.5.28. Não Conseguir passar a Rom. Alguma Outra Possibilidade de Reverter o Desbloqueio do Bootloader que Ocasionou esse ERRO? Ou Se Possivel Uma Rom que Não Precise de Autenticação? Pois o Aparelho não entra em modo Fastboot.
  4. @Jesiel Pfeifer , Eu não tenho a Umt , Tinha feito o procedimento no MiFlash Beta, que nao Precisa de login Auth , Todo Procedimento Ocorreu Ok, Mais a tela ficou preta , outro Procedimento para gravação da rom? Porém na MiUnlocker, Está dando Como UnLocked, Posso Gravar a Rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 , Voltará a Tela Normal?
  5. Ao Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite com Os Arquivo Disponibilizado pelo Site, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5532 . Infelizmente meu Xiaomi Mi 8 Lite ficou com tela Preta Infinita . Alguem pode mim ajudar?
  6. Infelizmente, O Bootloader Está Bloqueado, a Vérsão do Android é a 9 , Alguma Possibilidade De Desbloquear o Bootloader ?
  7. Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso. Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta. Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente. Obs: Pago Pelo Serviço. Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio
×
×
  • Criar Novo...