Ir para conteúdo

Wellington.gago

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wellington.gago postou

  1. Estou com 2 aparelhos e5 plus xt1924-3 e xt1924-4, o software não reconheceu nenhum dos dois.
  2. Estou com 2 aparelhos xt1924-3 com o mesmo problema
  3. A minha versao é a xt1924-3, e o link me direciona para a xt1924-9.
  4. Moto E5 Plus estava sem reconhecer o chip, reinstalei a rom, porem apareceu uma tela preta com a mensagem bad key, depois apareceu o robozinho android e piscou uma vez rapidamente e não inicializou. Agora o aparelho não inicia. Aparece e mesma msg "bad key" com a tela preta volta o robozinho , pisca e desliga. Alguem ja pegou algum caso desses ?
  5. Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?
  6. Você disse que trocou o flex power né, tente com uma outra peça, ou verifique o botão da carcaça, se esta fazendo o contato correto.
  7. G5 do cliente não ligava, coloquei na fonte, quando aperto o power ele da consumo, m,as assim que tiro o dedo do botão ele zera , antes que de tempos de carregar.
  8. Testei 4 frontais diferentes, todas ligavam de inicio, e apos reiniciar não ligava mais.
  9. Esta tudo ok, com a original ele liga, mas quando coloco outra ja não liga mais.
  10. Estou com o mesmo problema em um G5, na fonte ele da 30, mas quando solto o botão ele zera.
  11. Depois de uma analise na fonte, constatei que quando coloco a tela nova, o aparelho não liga, como se houvesse um roubo de corrente, o estranho é que em todas as telas ocorrem o mesmo problema, menos com a original.
  12. Testei em telas, als lig,testo tudo, quando desligo , ja na liga mais, com a original faz a mesm coisa, mas apos algum tempo ela liga.
  13. Troquei a frontal do Iphone 6s, testei até ai tudo tranquilo. Desliguei e quando liguei de novo, j não ligaca. Coloquei a original e aconteceu a mesma coisa, só ue apos um tempo um tempo ele ligou, mas com a frontal novo não ligou mais. fiz o teste com 4 frontais todas com o mesmo diagnostico. Sera que pode ser problema de software ?
  14. Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.
×
×
  • Criar Novo...