Ir para conteúdo

ThiagoNascimento

Iniciante
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThiagoNascimento postou

  1. Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?
  2. Preciso desbloquear o bootloader se um s10e que está com o kg bloqueado, alguma solução?
  3. Boa tarde meus amigos, alguém tem foto do testpoint só s10e ? G970f
  4. Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..
  5. Obrigado meu amigo, já efetuei o desbloqueio e consegui o definitivo, o rapaz que trouxe o aparelho lembrou que achou com o chip dentro, usei o chip do mesmo para remover a conta mi . Obrigado pelo suporte, no próximo já uso a umt com downgrade
  6. Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio
  7. Obrigado pela resposta, vou entregar ao rapaz. Estava suspeitando que poderia ser um aparelho roubado pois nunca vi aparelhos assim em mãos de terceiros fora de loja.
  8. Boa tarde meus amigos. Chegou hoje em minha bancada um note 9 com sistema em demo mode. O rapaz que o trouxe não possui nota fiscal do aparelho somente uma nota que comprova que foi comprado no ebay. Já vi aparelhos assim em vitrines de lojas em demostração, nunca havia pego um em mãos para solucionar o mode demo live. Alguém tem alguma solução para me orientar ? Galaxy note 9
  9. Boa noite Vinícius era pra eu poder desbloquear o bootloader dele pra jogar custom rom. Pela umt não tô conseguindo pq tô sem conta auth. Desculpa a demora a responder.
  10. Boa tarde galera. Poderiam me ajudar com o arquivo firehose pro redmi 7 ? Já procurei em MTS lugares nas não acho em nenhum.
  11. Sempre que me aparece a mensagem dizendo que nao pode ser desbloqueado inicio um chat online, no chat online consigo o codigo rapido so e chato pois vai precisa do tradutor pra conversar com eles.
  12. Se ele iniciar normal baixa a ferramenta frp hijack, tem a opção modo download, ela força o modo download.
  13. pino do meio msm, obrigado pela ajuda resolveu meu ps.
  14. Boa noite galera, chegou em minha bancada um iphone 6s que o mesmo não sai de 1%. Já foi feito a troca da bateria, substituindo por outra original. Troquei o ci de carga e continua 1% . Troquei o conector por outro original e não reconhece no iTunes com o conector antigo e nem com o novo . Algum procedimento para me ajudar ?
  15. baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .
×
×
  • Criar Novo...