Ir para conteúdo

JGsmart

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JGsmart

  1. Deixaram esse aparelho na assistência, afirmando que o aparelho ficou assim depois da atualização, gostaria de saber se passando uma ROM resolveria? Pois ao colocar o chip ele aparece no aparelho mais não sobe sinal, quando efetua a ligação ele aparece a msg para desativar o modo avião,sendo que já está desativado.
  2. O botao já Oxidação tbm já verifiquei. Só não passei a ROM ainda
  3. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que a opção de cadastrar biometria sumiu,não aparece mais nas configurações, já restaurei mais não voltou,alguém tem alguma ideia de como resolver?
  4. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?
  5. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
  6. Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?
×
×
  • Criar Novo...