Ir para conteúdo

pedro warley

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pedro warley

  1. OK paguei caro para fazer o curso e não estou atuando so pequenos reparos estou fazendo . mais obrigado pela dica.
  2. Não ainda nao. Meu not nao ta Conectado USB. O celular tava bonzinho só coloquei no carregador e ficou Assim. Mais obrigado pela atenção. Como faz pra passar o sistema? Tô começando agora e pouco recurso.
  3. Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..
  4. Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.
  5. Ok farei os testes e postarei ....muito obrigado. Boa noite....
  6. bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato..
  7. Muito obrigado. Deu certo desmontei e montei e voltou a funcionar.o botao home nao fuiciona mais a digital, mais o Clic esta normal era o touch id .segunda vez que acontece isso com touch id do iPhone 5s. Muito obrigado bom dia bom trabalho...
  8. BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato.
×
×
  • Criar Novo...