Ir para conteúdo

MrMatias

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrMatias

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MrMatias

  1. Bom dia a todos os colegas de bancada. Sou iniciante na area de reparos em placas, não entendo muito bem. Hoje entrou em minha assistencia um iphone SE que quando eu coloco ele na fonte, não apresenta nenhum consumo. Apos eu precionar o POWER, o consumo sobe para 0,207mAh e trava. Não sei por onde começar e gostaria de uma ajuda. Alguem poderia me ajudar. agradeço desde já.
  2. BOM DIA A TODOS. ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS MODELO XT1683 QUE NÃO SOBE SINAL DE OPERADORA. O MESMO RECONHECE O CHIP E CHEGA ATE CORREIO DE VOZ, MAS SINAL NÃO. ALGUMA DICA DO QUE PODERIA SER? JÁ TROQUEI A ANTENA COAXIAL, MAS NÃO SUTIL EFEITO.
  3. entendo, tambem não quero ariscar remover ele. teria alguma dica do que poderia ser? não tenho muita experiencia ainda na area.
  4. uso 380 C no ar 3. sera que se remover o processador e fazer o reballing pode resolver?
  5. Bom dia amigo, não fiz no CI errado, fiz em todos esses no caso de ter algumas esferas unidas, pois ambos são muito proximos . Obrigado pela dica, vou fazer
  6. Boa noite, Entrou em minha assistência um iphone 6 plus que o touch travava de mais e aparecia alguns chiados na parte superior da tela. Fazendo algumas pesquisas identifiquei que poderia ser o ci de touch. Parti para fazer o reflow do mesmo, feito isso o aparelho agora está com consumo de 0,700mA quando pressionado o Power. Alguem tem alguma dica do que poderia ser? OBS: Já fiz o reballing do mesmo, fiz o reballing do U0900, e do U2401.
  7. Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?
  8. se não for, tente descobrir qual o componente está, usando o método do álcool isopropílico.
  9. Boa noite amigo, estava com o mesmo problema. A linha do positivo até a bateria está em curto. no meu caso identifiquei este componente em curto, tenta remover ele e fazer o teste sonoro (BIP) no multímetro.
×
×
  • Criar Novo...