Ir para conteúdo

mandre

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mandre

  • Data de Nascimento 11-08-1967

Conquistas de mandre

  1. Por enquanto só fiz a limpeza e troquei a camêra. Ainda não troquei o c.i mencionado nem fiz nenhum jump. Os jumps dão resultado mesmo? alguem já fez isso e teve sucesso?
  2. Amigos estou com o problema similar, só que eu já troquei a câmera e não resolveu o problema o visor fica com uma tela branca com um circulo rosado no centro. Alguém pode me dar uma dica sobre isso. Desde já agradeço.
  3. Olá amigos eu sou o Marcos (mandre) técnico em eletronica e trabalhei com celular de 2000 a 2003 na época trabalhei na assistencia técnica da antiga Atl agora Claro fiz curso de conserto em nível 3 de celulares motorola, ericson, LG, Nokia, Samsung e outros, hoje não trabalho mais diretamente, mas ainda conserto alguns celulares, por isso pesquisei na internet se havia algum forum sobre o assunto e achei vocês e fiquei surpreso com a riqueza de informações que havia no site e logo quis me cadastrar pois na época que trabalhava diretamente com cel. quase não havia informações sobre o assunto. Para se ter uma idéia para eu conseguir consertar os celulares tive que gastar uma grana preta para comprar os esquemas eletrônicos do meu professor e hoje agente acha os mesmos na net de graça. Quero parabenizar a iniciativa e criação desse forum e me empenharei para colaborar sempre que possível. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...