Ir para conteúdo

Crysmx

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Crysmx

  1. E um Moto G5s XT1792. Depois de fazer a instalação da rom, na parte que ele deveria reiniciar sozinho, ele nao iniciou e nao liga, nao entra em fastmode.
  2. Ola pessoal. Segui um tutorial como de costume para reinstalar uma rom em um aparelho. Porem, dessa vez e infelizmente o aparelho nao quis mais ligar. Existe alguma maneira pratica de resolver isso? Espero muito a ajuda de voces pois se trata de celular de cliente. Obg
  3. SOLUÇÃO: Eu tive que me virar aqui e acabei achando uma maneira e vou deixar aqui no topico, caso alguem um dia tenha o mesmo problema. Geralmente proximo dos pinos da placa onde os conectores da bateria encostam tem um conjunto de capacitores e um chip geralmente (samsung). Esse conjunto de capacitores com o chip é onde a energia circula e deveria ser enviada ate a bateria pra mesma receber energia do carregamento. Entao eu fiz uma ressolda nessa area e de certo.
  4. Update: Fiz uma ponte do positivo do conector de carga ate o pino positivo que vai na bateria. Esta carregando( mt rapido) e da mesma forma que carrega ele descarrega mt rapido, nao sei se pode ser por conta de uma bateria viciada ou o fato de praticamente estar fazendo uma ligação direta da bateria no carregador. Nao sei se isso pode ser prejudicial.
  5. E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser? Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
×
×
  • Criar Novo...