Ir para conteúdo

WelinghtonTec

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

WelinghtonTec venceu a última vez em Setembro 13 2022

WelinghtonTec tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre WelinghtonTec

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WelinghtonTec

  1. Vai ter que seguir o esquema e levantar uma blindagem proximo as antenas de contato irmão. BOA ANÁLISE!!
  2. Amigo, não sei se vai ser o seu caso porque esse aparelho tem inúmeras versões, no meu caso notei que oaparelho não tinha sensor mesmo na placa e o "apagar a tela" ao enconstar pra ouvir no auricular estava sendo ativado pelo touch screen assim que o celular ia ao ouvido, e o fato de ele apagar e não voltar no meu caso resolvi trocando a versão da tela. Por isso, aconselho levar no fornecedor e tesltar com outra versão inclusives as com aro montados já! espero ter ajudado!
  3. Colocaria o diodo de volta e faria procedimento de desativar modo avião no programa moto flash do clan... começa por ai e posta resultados
  4. Problema solucionado com a substituição do PMIC.. A intenção quando levantei o CI, era verificar a comunicação da malha.. Constatando que a linha estava boa, optei pela substituição e deu ceerto!
  5. MI 6X OU MI A2, Mas já tentou sacar, limpar e fazer o reballing?
  6. Boa tarde galera, estou com um iphone 7 na bancada que liga e não da imagem.. Os valores em condução reversa estão perfeitos comparados com os da wuxinji, porém nas alimentações das malhas PP5V7_LCM_AVDDH_CONN, PP5V7_MESON_AVDDH_CONN, PN5V7_LCM_MESON_AVDDN_CONN e PP5V1_TOUCH_VDDH_CONN (pinos 1,3,5 e 11). Mesmo com os calores ok, fiz a substituição dos filtros nas linhas e troquei pelos menos uns 3 chesnut (U3703) e o problema persiste, todos os CI, nenhum conseguiu gerar essas tensões, somente as de 1.8v. O que acham??
  7. Me deparei com o mesmo problema em 2 aparelhos do mesmo modelo.. Já sabemos que o mesmo utiliza o amplificador WTR2965 (problemático). Realizado a subtituição e aparelho retorna lindo com sinal!!!
  8. Somente trocando as câmeras!! A30/A40 está com esse problema crônico!
  9. Consegui fazendo o seguinte: Passando a 4.4.4 adicionei samsung account usando Apex Launcher... reiniciei, loguei normal com a minha conta, entrei nas configurações e a removi.. modo download e done!! Reactivation off! só atualizar!
  10. No caso do A700fd não ligou sem samsung account passando a 4.4.4
  11. Já existe uma solução para esse problema do moto G6. O jumper que já foi compartilhado no grupo clansoft Agradeço a todos, pode fechar o tópico..
×
×
  • Criar Novo...