Ir para conteúdo

victor0rafael

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    victor0rafael recebeu reputação de Ygor Aires em Moto g6 play reiniciando ao colocar chip e subir rede   
    meu amigo boa noite . o ideal seria você verificar as linhas desse setor , pois nem sempre o curto está no c.i que é o  componente principal da linha , e sim em algum capacitor em paralelo nessa linha . começa fazendo uma analise visual pra ver se você encontra algum componente com aparência fora do normal . 
  2. Gostei
    victor0rafael recebeu reputação de Leandro Decol em iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmera   
    boa noite . sim fiz o teste , após analisar muito esse aparelho acabei encontrando a falha , se tratava de um pino no fpc que estava amassado e não estava fazendo contato na câmera .
  3. Obrigado
    victor0rafael deu reputação a thiagodavivo em iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmera   
    Opa, boa tarde.. Ja testou com uma nova bateria? Isso me aconteceu com um Samsung J500, A bateria não conseguia segurar a carga após bater uma foto. Coloquei uma nova e resolveu o problema! Abraços
  4. Gostei
    victor0rafael recebeu reputação de thalys em Firmware Oficial Multilaser MS40G + Remove FRP   
    galerinha . procedimento consiste em , abrir o SPD , executar como administrador , após isso dar um click no engrenagem selecionar o arquivo da rom , após o programa carregar o arquivo . vamos dar um click em start dowloading . agora vamos para o aparelho , com a bateria no minimo em 50% de carga , vamos pressionar o botão de volume + com o aparelho desligado . e já com o cabo usb conectado ao pc nos vamos conectar no aparelho , após fazer a conexão o SPD vai iniciar o processo . só esperar carregar por completo , depois vamos  ligar o aparelho já vai iniciar sem conta google  . funciona no android 8.1 e não esqueçam de instalar os drivers usb antes de fazer o procedimento . espero ter ajudado ! 
  5. Confuso
    victor0rafael recebeu reputação de Leandro Decol em iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmera   
    galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não  fico grato . 
×
×
  • Criar Novo...