Ir para conteúdo

jonathan-megatrom

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonathan-megatrom

  • Data de Nascimento 17-02-1988

Conquistas de jonathan-megatrom

  1. ok, abaixei a voltagem da fonte e consegui localizar o curto, vou fazer os procedimentos, grato.
  2. olá, estou com um aparelho motorola EX116 que na fonte de alimentação esta dando curto ao conectar os grampos nos conectores da bateria tanto de um lado quanto do outro, ja tive vários aparelhos assim mais não sei oq pode ser, nao tentei nenhum procedimento ainda alguém sabe oq pode ser?
  3. Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato
  4. já verifiquei tb! e nada. Abandonei esse, pode fecha o tópico, a tentativa!
  5. 1º Post: O aparelho não esta esquentando! a corrente como eu já citei acima, esta 0,01 se alguém tiver o esquema elétrico ou manual elétrico eu já me viro! 2º Post: já que ninguém tem a solução, pode fechar o tópico. a tentativa.
  6. 1º Post: sim muuuito pequeno 0,01 corrente 2º Post: sim esta ok, já verifiquei a corrente ! 3º Post: Alguém tem a resposta ae?
  7. não esta em curto, ao acionar para ligar a corrente dele fica em 0.01 e não liga, tem ideia do q seja isso?
  8. ola amigo, estou com um wx294 e não liga, já procurei no fórum e não achei nada semelhante. Verifiquei a placa se existe oxidações mais nada encontrei alguém pode me ajudar?
  9. Ok! resolvido! grato d+! até a próxima!
  10. sim ele permanece sempre conectado mesmo sem o fone. E o conector permanece intacto.
  11. ok, o mp3 fica todo confuso ao ligar, e o fone aparece sempre conectado, já verifiquei o conector e esta certinho, o atc é um LG T310, acredito que seria uma atualização. grato
  12. tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.
×
×
  • Criar Novo...