BrunapGomes

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Puts, cheguei a pensar nisso , já que o CPU é logo do outro lado da placa. Valeu, vou seguir sua dica.
  2. Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, após isso o aparelho ligou mas começou a travar TUDO, assim que liga já começa os erros: Serviços do Google parou, Launcher parou, play store, sistema ui, camera...tudo que pensar: parou. Pensei em trocar o componente, mas das placas sucatas que tenho aqui são todos com numerações diferentes, nao sei se posso substituir por eles. Bom, espero que me ajudem haha Eu ainda estou tentando entender a relação do reparo feito com o bug do sistema...
  3. Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos de bateria, deixando no carregador ele não reinicia. Já troquei a bateria e não adiantou, testei botao power e está perfeito, não apresenta nenhuma sinal de curto (testado com o bipe no conector da bateria e no conector de carga) não esquenta, não tem sinal de oxidação, já retirei todos os perifericos do aparelho, deixando so placa, tela e bateria e mesmo assim reiniciou,já fiz o "truque" de desligar hora e data automatico e nada. Dei uma boa pesquisada e muitos tecnicos falam que não está relacionado com a ROM. Alguem tem mais alguma dica?
  4. Boa tarde, evito muito trabalhar com equipamento replica, porém creio que o único jeito seja comprar um aparelho com outro defeito, exemplo, procura no ML ou sites e grupos de vendas online um aparelho com placa queimada mas tela boa e retire a tela. Por este motivo nao mexo, as vezes não compensa o trampo, o aparelho replica inteiro é mais barato.
  5. Foi feito algum serviço antes deste problema aparece? Exemplo: Foi trocado o display, bateria ?
  6. Sim, isso seria uma desculpa, conector por ser solda não é normal dar problemas com frequencia. Agora, seguinte o seu modelo, de uma olhada na borrachinha que fica do lado da câmera traseira, retire ela e veja se o flex do flash está conectado, neste modelo específico ele só carrega com o flash conectado.