Ir para conteúdo

erro405

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de erro405

  1. Ola a todos, eu já verifiquei os Thermistores mas não tenho para troca, só a remoção ou talvez fazer um jumper'' resolve?
  2. Eu resolvi temporariamente um Moto G6 Plus fazendo ressolda no processador e na memória dele. Na época estava sem stencil para fazer o reballing e o cliente estava com pressa e aceitou apenas o orçamento da ressolda. Ele funcionou por 2 semanas, até que voltou para a loja, eu passei o orçamento a mais para o reballing mas ele preferiu o dinheiro de volta. Então isso resolveu para mim temporariamente como expliquei, caso consigam um stencil do modelo, passem o orçamento e façam o reballing nos ;D. Os 2 ficam nas partes demarcadas na imagem. Espero que ajude.
  3. Estou com um Moto G5s XT1792 que não habilita o botão para ativar desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor.: Acompanhando algumas tentativas de solução aqui no grupo e já tentei fazer os seguintes procedimentos.: - Retornar a data a uns 2 meses nas configurações e depois reiniciar o aparelho; - Colocar uma conta google e refazer o primeiro paço, ou até fazer algumas pesquisar, navegar na internet; - Colocar chip de operadora e tentar acessar a internet pelo 4G não dá! Porque um dos defeitos do aparelho é não estar reconhecendo chip; - Reiniciei o aparelho inúmeras vezes com internet, sem internet, com conta google, sem conta google; - Já restaurei com conta google vonculada depois de 2 dias atualizando aplicativos e assistindo videos pelo navegador (pesquisando eles) e pelo aplicativo também... Todos os procedimento para o aparelho reconhecer a internet e me deixar ativar o OEM eu fiz! Agora vamos falar do problema principal que é não está reconhecendo os chip.: ...acredite, tem 2 chips na bandeja! Já abri este aparelho e ele está perfeito! Portanto não é problema com o encaixe da bandeja nem solda fria nem nada relacionado ao hardware! Ao entrar nas configurações do aparelho e ir até a parte dos IMEI's" está tudo como desconhecido: Discando o código de IMEI do aparelho o resultado é simplesmente.....na verdade não tem resultado...: A cliente trouxe pois o aparelho apresentava paradas consecutivas de praticamente todos os aplicativos que já veem pré instalados no celular. Dês do Moto Laucher até o Play Service aparecia na tela com o dizer "Aplicativo 'fulano de tal' parou de responder", e são praticamente todos mesmo, até Play Musca, Google Chrome... O procedimento feito foi de BKP dos arquivos da cliente "da forma que podíamos pois ele parava a interface meio que travando a cópia" e após isso, efetuamos a restauração de fábrica pela própria configuração do aparelho. Enfim, já que não conseguimos o desbloqueio do OEM não conseguimos o downgrade nem reinstalação via ADB de nenhum firmware. Espero que possam me dar uma luz, cliente está impaciente! (Meu primeiro post, peço desculpas com antecedência caso tenha me excedido em algum aspecto.) não reconhece chip, IMEI está como desconhecido
  4. Sei que já vão fazer quase 3 anos que este post foi aberto, só não queria que ficasse sem resposta sobre uma solução. Bom, no caso do Nexus 5, esse problema é bem recorrente pois já peguei alguns aqui na assistência. A solução chegou através de uma ressolda no CI de Wifi que se encontra atrás da placa logo a baixo do botão power, tampado por uma blindagem desencaixável. O procedimento pode ser assistido através de um vídeo chamado "How to restore your Nexus 5 Wi-Fi connectivity" só pesquisar no youtube. Em resumo, ele faz uma ressolda isolando o restante da placa com um papel alumínio, usando um soprador térmico comum. Recomendações: Estação com 380ºC e ar 3 velocidades a menos que a máxima (exemplo, o meu a velocidade máxima de ar é de 10, portanto, eu deixei em 7 que são 3 velocidades a menos que 10). Deixar o soprador da estação com um bico (ponta, encaixe, como queira chamar) de pelo menos 1 centímetro e meio ou maior ou sem bico. Deixar ele pelo menos uns 3, 3,5 centímetros da placa, movendo em momentos circulares com velocidade mediana (como no vídeo) até dar 1 minuto e meio de calor (não deixem os 7 minutos e meio que ele deixa no vídeo). Caso leu este artigo e conseguiu ter êxito, responda-nos aqui, dessa forma, esse tópico terá em fim um fechamento ^^.
×
×
  • Criar Novo...