Ir para conteúdo

Eduardo Oliveira <~

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Eduardo Oliveira <~ postou

  1. Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servidores como halab, firmdown, superdone, clansoft, etc... caso alguém queira me ajudar estou disposto a pagar pelo serviço remoto. By: Nicklaus....
  2. - Amigo Só queria saber como você conseguiu desbloquear o bootloader do Xiaomi Note 6 PRO, pois não consigo achar esse bootloader em canto nenhum. Tem certeza que o modelo está correto?
  3. Já tentou a ROM mais recente direto do site oficial amigo? https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/lima_32/official/RETAR/XT2015-2_LIMA_32_RETAR_9.0_PMD29.70-81_subsidy-DEFAULT_regulatory-XT2015_2_CNC_CFC.xml.zip
  4. Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.
  5. Boa noite, gostaria de solicitar essa rom de tablet chines que infelizmente só tem nesse site... https://easy-firmware.com/finder.php?qseo=home/browse/file-info/id/100690/
  6. Olá MOTO G6 em modo Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 alguém tem o arquivo disponível para flash?, Pois no ClanSoft eu não acho, porém nos outros sites eu acho tranquilamente.
  7. Boa noite, chegou esse smartphone em minha bancada, porém eu já fiz inúmeras pesquisas de como remover o MDM sem abrir o aparelho já que não tenho permissão do cliente para isso. O aparelho se encontra bloqueado na tela inicial e não dar hard reset, apenas entra em modo Download.
  8. Sinto muito amigo, mais acredito que você deve ter isolado com fita kapton. Infelizmente a fita kapton nos abandona quando agente mais precisa.
  9. Amigo abra o fastboot e lance esse comando "fastboot getvar all" Verifique se realmente o modelo informado é o mesmo da carcaça, pois isso ocorreu uma vez comigo quando eu instalei a rom do XT1068 no XT1078. lembre-se que quem fez o downgrade foi o cliente, não você.
  10. Estava dando uma olhada aqui, e fiquei com uma duvida como se torna colaborador? tem que pagar alguma coisa para ter acesso a um determinado grupo?
  11. Eu já tinha metido na banheira de ultrassom e deixado lá por 10m vibrando cheio de alcool rssrsrsr....
  12. Amigo esses MOTO G2 TURBO (XT1078) 4G, vem com uma antena no lado direito, que fica presa na carcaça da frontal, juntamente com o fio branco, é só trocar e problema resolvido, caso ela não tenha vindo com a antena seu problema tambêm foi resolvido rsrsrsrsrsrsr.. ..
  13. Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?
  14. Já tentei isso amigo na versão mais atualizada do aplicativo e sem sucesso, apenas recebo erre erro. Segue em anexo:
  15. Alguém ai tem alguma ideia de como desbloquear o bootloader desse Zenphone?
  16. Resolvi com esse procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=qKzMQ2Yn5XY&feature=youtu.be
  17. Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO
  18. 168h Rsrsrsrsrsrsrs.... Estão zuando com você amigo, Passa a rom stock 4 partes, depois ative seu negocio dinovo, simples e passe seu TWRP que todos nós tanto ama <3
  19. Amigo acho que tenho a solução para seu problema, mais antes vá em (Iniciar, Painel de controle, Hardwares e Sons, Dispositivos e impressoras e clique em seu dispositivo com o segundo botão do mouse e vá na opção "Configurações de instalação do dispositivo" e escolha a opção Não ou Nunca) pois esses problemas acontece por causa do PC mesmo, depois que você ativar a depuração USB, reinicia o celular e ligue-o novamente em factorymode, e lançe os comando ( adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 ) Digite esses comandos umas 3 vezes.... e FIM... Tópico antigo mais minhas dicas podem servir para os próximos que a visualizarem com problemas similares
  20. Tenta colocar o TWRP, Se for zera tudo e instala outra vez com a rom mais atualizada.
×
×
  • Criar Novo...