Ir para conteúdo

maylonfreitas

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maylonfreitas

  1. Amigo nem com esse programa entrou no modo download, teria outra solução ??
  2. Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??
  3. Ola, estava efetuando o Reset FRP no LG-H870l (LG-G6) e no meio do processo ele pediu para instalar o driver Qualcomm HS-USB QDLoader USB Driver, e depois de instalado a box pediu para prosseguir. Mas ao instalar o drive o computador reiniciou e o celular ficou com a tela escura, agora não liga, não entra em modo download nem em modo hard-reset!! Alguém teria uma luz para me dar nesse caso? Box usada:Octoplus PRO Software:Octoplus LG Tool
  4. Boa tarde a todos! Bom sou novo aqui então não tenho certeza se estou postando no local correto, perdão se errei. Bom assim,tentei desbloquear esses modelos (SM-G600FY) e (SM-G532MT) pelo modo Talk Back mais não obtive êxito. Gostaria de alguma outra solução se possível!!
×
×
  • Criar Novo...