Ir para conteúdo

noris1

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que noris1 postou

  1. aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?
  2. Bom dia. Pessoal após passar uma nova rom no aparelho A515f o mesmo não quis mais reconhecer o chip. link da rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=12796 alguém pode me dar uma dica do devo fazer ?
  3. Olá amigos, Estou com um moto G4 Plus que foi atualizado para o android 8.1 e de repente parou de reconhecer determinados chip, exemplo; Chip da tim está pegando poren não da sinal somente fica o sinal que reconheceu o chip mais não da sinal, já quando coloco quaisquer chip da claro não da nem sinal que tem chip no aparelho. Alguém ae já viveu essa situação ? Estou meio perdido, tentei fazer o processo para reparar modo voo mais não tive sucesso.
  4. Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?
  5. Não possuo box por enquanto, somente computador.
  6. Bom dia, fiz tudo através de computador, não possuo box.
  7. Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ?
×
×
  • Criar Novo...