Ir para conteúdo

theplayzzz

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de theplayzzz

  1. Fiz o teste removendo todos os flex menos o do power, e ele bate a mesma amperagem de antes, como se tentasse dar boot e nao fosse, ela zera e chega no maximo a uns 300mileA e depois zera de novo, ele nao inicia.
  2. Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.
  3. Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.
  4. Acho q não entendi , não sei se NFC é a mesma coisa q eu conheço
  5. Estou com o mesmo problema em um moto g6 plus e um moto z2, os dois não conseguem carregar , eles apresentam o USB conectado e indicam que estão carregando porém a porcentagem não sobe ou sobre 1% a cada uma hora, então fui monitorar a amperagem do Moto g6plus e comparei usando o mesmo carregador em um moto g6, bom , e os resultados foram esses (Moto g6plus que não sobe a porcentagem) Moto g6 que carrega normalmente Algumas semanas atrás eu já havia trocado o conector do moto z2 q estava com esse mesmo problemas e não resolveu , andei verificando algumas bobinas e resistores da linha da bateria e do conector , e não achei nada de anormal , então deixei o aparelho de lado , mas agora apareceu esse moto g6plus com o mesmo problema , e tbm não identifiquei nada de anormal na placa. Uma parada estranha é , esses aparelhos são do mesmo dono , ele me falou que isso começou quando ele usou um carregador da Motorola q veio com o z2 , eu testei esse carregador, e sim, o carregador está com defeito, qual quer aparelho q se põem nele apresenta q está carregando porém n carrega , mas esses dois aparelho ( moto g6plus e moto z2) passaram a noite inteira conectado nesse mesmo carregador , eu estou acreditando q esse carregador danificou os aparelhos ( tenho indicios fortes para acreditar nisso , mas pode ser mera conhecidência )
  6. Acredito que nao , eu ja consegui remover a conta depois resetei o aparelho depois atualizei pro android 9 e agora eu instalei um rom nova nele, mesmo assim estas sem serviço, nao importa pra onde eu va, alguma ideia do que fazer ?
  7. Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?
×
×
  • Criar Novo...