Ir para conteúdo

jesterhead

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jesterhead

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jesterhead

  1. Boa tarde amigo, estou com uma dúvida em relação ao arquivo. Quando coloco no Mi flash, diz que está sem script. Tem que ser instalado de outra forma?
  2. Boa noite amigo. Percebi que esse problema acontece quando a ROM e antiga. No meu caso só resolveu com uma ROM mais atual. Se não tem a conta no Clan soft. Tenta pelo site Mirrors.lolinet
  3. Bom dia amigo, tenta essa última ROM do link https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/aljeter/official/RETBR/
  4. Passei a ROM da clansoft, e ficou a mesma coisa, o IMEI fica normal, mas o wi-fi não funciona, sem IP e Mac. Vou ir testando até achar a solução.
  5. Boa tarde, apareceu um moto E5 play brickado pra mim, passei a ROM brasileira (xt1920-19 retail) o telefone voltou a funcionar, mas o wi-fi não funciona, ele liga mas não aparece nenhuma rede. Aí percebi que o telefone ficou sem endereço MAC e sem IP. Passei outra ROM só que americana, wi-fi funcionou, mas ficou sem IMEI. Já testei mais de 10 ROMs e nada de funcionar wi-fi e o chip ao mesmo tempo. Nunca tinha visto algo parecido, creio que seja só problema de software. Alguém teria alguma dica sobre esse problema?
  6. Compensa o pacote de um ano! E o site da clansoft que hospeda o arquivos! Pelas regras eu não posso lhe enviar o arquivo.
  7. Sim, são pagos! Você escolhe o pacotes, de meses ou de um ano, mas compensa pagar, tem muitos arquivos que não de encontra por aí!
  8. Esqueci de mencionar, rom sendo do mesmo nivel de segurança ou superior, não precisa desbloquear o OEM. Passa de boa!
  9. Boa tarde, consegui resolver! vê se a rom do aparelho e Aljeter, se for essa rom vai dar certo! ClanSOFT_ALJETER_PPPS29.55-25-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-XT1922-5-BRAZIL-MANAUS_CFC.xml Deu certo com essa da clansoft. O nivel de segurança sendo igual ou superior a do aparelho vai passar de boa! Só tome cuidado com as linhas de comando "fastboot flash system system.img_sparsechunk" se a rom tiver só 4 spasechunk apague os que vierem a mais. Geralmente os comandos vem com 12 sparsechunk! Qulaquer dúvida mande ai!
  10. Já vi erro parecido em outros aparelhos, e foi problema na memoria. Tenta passar a rom mais atual do aparelho!
  11. Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a dias quebrando cabeça nele.
  12. Testei o aparelho e não apresentou nenhum consumo na fonte! Será que o problema e no C I de carga? um jumper resolveria?
×
×
  • Criar Novo...