Ir para conteúdo

wendel3301

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wendel3301

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

902 visualizações

Conquistas de wendel3301

  1. Estou com esse atc na minha bancada que incialmente veio para efetuar a troca da bateria,porem osbervei situaçoes atípcas. Ao dar o boot,ele acende o led de notificação direto e nao apaga,e quando vou remover o carregador ele apaga do nada ( Ja descartei a hipótese de ser o velho bug do CQA Test). Ele simplesmente ignora a presença da bateria,mais alguem ja pegou um com defeito semelhante?
  2. Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?
  3. Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.
  4. Estou com um g7 plus com o mesmo problema,poderia me indicar onde localiza esses componentes
  5. Ja retirei o capacitor que estava em curto,porem a linha dele onde vai soldado permanece em curto
  6. Ainda persiste o defeito,se eu desconecto o flex do touch na tela ela para de aquecer,defeito parece ser de algum controlador de touch
  7. Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
  8. Bom dia,estou com esse atc na bancada,chegou sem audio troquei a campainha resolveu. Dias depois voltou com o mesmo problema e agora mesmo com outra campainha ou reforçando o contato nao funciona. Alguem com o mesmo defeito? Segundo aparelho desse modelo com esse problema.
  9. Pessoal,estava com um moto g3 que nao regulava brilho,troquei o ci U5320 como estava descrito aqui no forum,porem agora o atc nao da imagem,mesmo trocando o D5320,retirado de tela e da placa o mesmo
  10. Entao,impressionante como esta vindo com essa qualidade,nunca dava problema,agora esta essa pinóia!!
  11. Ta tudo isolado amigo. Ok, quando puder me mande a foto.
  12. G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?
  13. Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.
×
×
  • Criar Novo...