Ir para conteúdo

FilliCell

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FilliCell

  1. Desculpe pelo sumiço amigos, como eu estava demorando encontrar o defeito o cliente resolveu me vender o aparelho, e eu coloquei nele uma placa que eu já tinha aqui e está funcionando normalmente agora, agradeço a todos.. Temporariamente resolvido
  2. Algum componente que seja mais comum entrar em curto após esse trabalho***
  3. Fiz a atualização no iTunes e não voltou, notei agora que a placa está esquentando logo abaixo dos conectores do módulo frontal, estou procurando algum mas ainda não encontrei, por acaso teria alguma área específica ?
  4. Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ?
  5. Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?
×
×
  • Criar Novo...