Ir para conteúdo

diegosanra

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diegosanra

  1. O problema é que sou do extremo sul da Bahia, e aqui, demora no minimo 10 dias para chegar. O cliente irá viajar na segunda feira.
  2. Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da sinal com a tampa do XT1069. Desde já obrigado.
  3. Olá pessoal! Estou com seguinte situação. Segundo o cliente, ele achou esse telefone! Deixou ligado um mês porem ninguém ligou. E ele não tinha como ligar de volta, pq estava bloqueado na senha. Dai ele levou para um técnico e esse técnico desbloqueio. Porem depois disso não carregou mais. Dai vi que o problema do carregamento era relacionado ao desbloqueio. Provavelmente a pac de segurança fez esse bloqueio. E também descobri que o IMEI esta na lista da Anatel como perda ou roubo. Dai o cliente quer saber se existe alguma possibilidade de ele volta a funcionar por completo. Ou ao menos, ele utilizar com o Wifi. Nesse caso, teria que fazer ele voltar a carregar normalmente. Pensei em algum Jumper, para carregar a bateria. Alguém tem alguma ideia para me passar ai. A Detalhe, conheço o cliente ele é de boa índole. É de idade, não tive ou soube de nenhum problema referente a ele. Minha cidade é pequena, da para saber, rsrsr.
  4. Estou com um celular deste na bancada Motorola XT1728 - Com os seguintes sintomas. Nao da imagem na tela, em nenhum momento. Ao apertar o power da uma consumo de 0,08 mha, e volta para zero. Verifiquei a placa e não encontrei nada anormal. Ao conectar no computador, ele reconhece e instala o drive. Tentei subir a rom via SP Flash Tool MT6737M porem sem sucesso. Tentei varias versões do Flash Tool e varias roms sem sucesso. Alguém tem alguma diga para facilitar minha vida nesse aparelho?
×
×
  • Criar Novo...