Ir para conteúdo

Djalmo

Colaborador
  • Postagens

    93
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Djalmo venceu a última vez em Julho 17 2021

Djalmo tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Djalmo

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Djalmo

  1. Já tentou trocar o conector do fpc?
  2. Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
  3. Boa noite colegas? Entrou um iphone 7 com problema de áudio, inicialmente achei que era o flat do conector, fiz a substituição mas ao testar percebi que o defeito deveria ser outro, pois ao receber uma chamada ele derruba a chamada e na duração da chamada não seu ouve nada, quando tentamos enviar um áudio pelo watts ele cancela o áudio, impossibilitando o envio. Caso alguém tenha uma solução ou um caminho a seguir fico grato.
  4. Touch travado após atualização do android. Alguém tem a solução?
  5. Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.
  6. Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.
  7. Bom dia. Um cliente me trouxe um S8 modelo G950F dizendo que ele tem bloqueio de operadora, por ser de fora do país, alguém sabe se esta informação procede e se tem solução? IMEI consultado e livre.
  8. Alguém que possa me auxiliar?
  9. Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.
  10. Top, obrigado aos amigos que auxiliaram.
  11. Desculpa, confundi, volume - para modo dowload.
  12. Team Win Recovery Project 3.2.1-1ashyx
  13. Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.
×
×
  • Criar Novo...