Ir para conteúdo

Lucas Dettmann

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Dettmann

  1. Hoje me deparei com um K4 2017 que apresentava o problema de não carregar , depois de muita procura conseguir chegar a uma "Solução" com um jumper entre as seguintes regiões nas fotos Obs: logo após fiz a passagem do fio isolando de forma que não venha a ocasionar curto em alguma área do aparelho.
  2. Aparelho chegou até minha loja dessa maneira ... não inicia o sistema , não reconhece na porta usb quando conecta usb ou carregador ja inicia nessa tela. procedimentos efetuados , testes nos componentes na linha do conector e troca do conector tipo C , tentativa de conexão usb para reparo do software mas o aparelho continua da mesma forma . não reconhece como Qualcomm no gerenciador de dispositivos não apresenta nenhum sinal ao conectar no usb apenas liga direto nesse modo "bootloader logs" obs: não encontrei nenhum tópico que tenha esclarecimento desse problema por isso tive iniciativa de criar ... se caso existir peçio desculpas.
  3. SEI QUE EXITE TÓPICOS CRIADOS PRA ESS TIPO DE PROBLEMA . porém estou com esse G4 play de um cliente sobre a bancada com esse seguinte problema onde se encontra sem sinal de rede. Alguém poderia da uma força no reparo dele desenhando um esquema sobre a imagem ou passando uma explicação , desde ja agradeço a força !!! arrancado conector da antena localizado abaixo , e componentes em volta
×
×
  • Criar Novo...