Ir para conteúdo

Phcelulares_

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phcelulares_

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Phcelulares_

  1. Ola pessoal Hoje peguei um iPhone 11 na loja com tela original e o touch não estava funcionando corretamente Dai decidi pegar outra tela de iPhone 11 original e copiar os dados da eprom usando o iCopy para ver se melhorava o touch mas além de ter ficado a mesma coisa agora está acusando peça desconhecida tem como voltar a escrita da eprom de alguma forma ?
  2. Fala pessoal , entrou na minha assistência um G5 xt1671 que segundo o cliente, caiu e não deu mais imagem. Fiz o teste com 2 telas novas e as 2 apresentam o mesmo sintoma imagem com listras , falhando e piscando. Não há nenhum consumo na fonte e a placa não esquenta abaixo deixarei uma imagem , alguém já pegou esse tipo de defeito ?
  3. Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610
  4. Galera , resolvi passando uma rom mais atualizada que consegui em um site pago , passei pelo adb mesmo , obrigado a todos
  5. Obrigado pela dica amigo , Baixei o aplicativo no pc e coloquei no modo “go rescue” mas da falha na conexão com o celular , já tenho instalado os drivers motorola , o aparelho não liga mas antes já tinha ativado o modo depuração USB também , o mesmo erro ocorre em “Go upgrade “
  6. Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado !
  7. Boa tarde galera , chegou na minha bancada um g530 que após iniciar ele reinicia sozinho . ja passei software, já ressoldei PMIC , já troquei a bateria , já estanhei os contatos do conector de bateria , obs: ele não tem botão power , ele é aqueles de contato então não tem como ser chave power em curto . Na fonte ele não tem nenhum consumo sem apertar o power .
  8. Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?
  9. Amigos já peguei esse problema , no meu caso era um capacitor trincado ao redor do ci de áudio , fiz a troca do capacitor e voltou ao normal !
  10. Troquei a frontal e deu certo amigos , problemas estava na frontal ! Pode fechar o tópico
  11. Vou testar outra frontal amigo , obrigado pela dica !
  12. Boa tarde amigos estou com um moto c plus que chegou para trocar a frontal , estava apenas trincada , o aparelho ligava normalmente quando chegou , mas cliente relatou que as vezes ele desligava e não ligava mais. fiz a troca do frontal mas agora o aparelho esta em loop infinito(inicia, desliga e inicia novamente , mesmo quando ligo na fonte fica com loop infinito, é só consigo ligar na fonte usando o pino verde no conector do meio . Sem usar o pino verde o aparelho sobe até 0.12 e zera quando solto o power , tanto na fonte quanto na bateria fica em loop infinito, na frontal antiga a mesma situação. XT1726 aprelho não entra em fastboot para passar rom e não reconhece no pc mesmo com os drivers instalados .
  13. Esse imei foi clonado então amigo , devolva o aparelho
×
×
  • Criar Novo...