Ir para conteúdo

topcell.ita

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de topcell.ita

  1. No caso coloco os 2 do samsung nos positivos da placa motorola?
  2. Bom dia meus caros! Estou com um G4 plus e tem essa mensagem carregamento CA. Qual a solução. Ja troquei conector
  3. Bom dia colegas. Ainda não finalizei a recomendação do esquema mas ja posto para ajudar os caros colegas. Não se posso postar o arquivo aqui!
  4. Ola, tambem da falha no procedimento
  5. Olá!! Alguem ja tem a flash do LG K8, o X-240dsF, Livre de Operadora, V10d-SCA-XXX, Android 6.0, para uso em KDZ, LGup ou Flash Tools
  6. Boa Tarde. Amigos mesmo com o arquivo de 4 partes ele não deu certo.
  7. Alguém com link com esse esse arquivo da rom com quatro partes?
  8. Obrigado @everson!! Irei fazer o procedimento. Estou justamente vendo esse arquivo de 4 partes, alguém? Só tenho de uma parte!!
  9. Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela principal.... Alguem poderia me dar uma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...