Ir para conteúdo

raphaelcristo

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raphaelcristo

  • Data de Nascimento 19-11-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de raphaelcristo

  1. Amigo, infelizmente será necessario retirar a blindagem para ressolda. Peguei 1 aqui na loja, fiz de tudo pra ele funcionar, só funcionou depois de uma ressolda sem as blindagens, recortei as blindagens e ressoldei a placa inteira, passou a vibrar sem da iluminaçao do display, dai troquei c.i responsavel, funcionou 100%. espero ter ajudado.
  2. sim amigo, se vc ja fez atualizacao com a flash em mais de um atc e o problema persiste, baixe outra flash. usa qual box. ou usa odim
  3. amigo, tenta com atc desligado pressionar Q + W em seguida coloca o cabo usb. caso tente pela \z3x use o cabo do c3300k com o msm procedimento. poste resultados
  4. O tópico eh sobre iphone 4 mas a duvida e a mesma. chegou um iphone 5 vodafone Reino Unido aqui na loja, sem o chip de origem. desbloqueando ele com o desbloqueio oficial vai funciona msm sem o chip de origem?
  5. provavelmente para resolver seu problema eh necessário atualização de soft. qual equipamento vc trabalha?
  6. Eu tenho um nacional, 32gb 3gs. Fiz muitos procedimentos ele chegou na assistencia versao 4.1 e bb nao informada. Atualizei ele com a custom e ele tah agora com o cydia. Mas sem sinal fica escrito ''iphone''. sem WiFi, sem Bluetooth e bb nao aparece. A versao tah 4.1. Fiz upgrade de baseband (para a do ipad) nao funcionou. Qando coloco ele para 4.3.5 ele trava e todos os procedimentos de unlock tethered ou nao sao ineficazes. alguem tem uma luz??
  7. Para quem ainda não conseguiu resolver o problema ''ERRO (3194)'' após todos os relatos acima. Vai um Tutorial retirado do site da apple. (algumas soluções apenas) Windows Vista e Windows 7: No menu Iniciar, escolha Todos os Programas > Acessórios, clique com o botão direito em Prompt de Comando e escolha "Executar como administrador" no menu de atalho. Se o Windows solicitar permissão para prosseguir, clique em Continuar. Na janela que for exibida, digite ipconfig /flushdns e pressione Return no teclado. Uma mensagem será exibida informando que o cache do Resolvedor de DNS foi alinhado com êxito. Reinicie a maquina e teste. >>>>OBS: Com o atc desconectado do pc e itunes fechado.<<<<< *Caso o erro persista (não quebre o iphone) vá na pasta ''ETC'' arquivo HOSTS do jeito que o nosso companheiro Arkanoidblue postou. Copie o arquivo hosts para a área de trabalho. Apague o conteúdo do arquivo que está na area de trabalho e cole-o na pasta ''etc''. Substituindo assim o arquivo original existente na pasta ''ETC'' >>>>Lembre-se de fazer um Backup do arquivo do hosts original<<<< * Caso ainda mesmo assim não funcione. Retorne a pasta HOSTS e acrescente um # EX: Assim que vc visualizará 74.208.10.249 gs.apple.com #127.0.0.1 gs.apple.com Mas vc vai deixar assim #74.208.10.249 gs.apple.com #127.0.0.1 gs.apple.com Postem resultados para possíveis discussões.
  8. Trabalhe com ele zipado mesmo... junto ao Itunes.
  9. amigo faça um jump no conector da bateria do negativo para o pino do meio. Com certeza vai dar certo!
  10. Essa resposta é pra mim¬¬ num achei naum a flash... me ajdem galera...
  11. Flash junto da custpack do Sony Ericsson M600, dei uma vasculhada e naum achei, ah, pra setool box. Desde já obrigado a v6.
  12. Deu certim, um casamento perfeito>>> MX-Key e o programinha, postado pelo amigo!!!
  13. Estou com um model. e-160, gerei o codigo de subsidio, vou testar hoje a tardezinha... Amanha, posto resultados... obrigado a v6 desde já!
×
×
  • Criar Novo...