Ir para conteúdo

willdeveloper

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que willdeveloper postou

  1. Pode ser Modulo do Display ou hard brick. Se ao conectar o cabo para carregamento, é exibido a tela de carregamento, então é só a bateria se não aparecer é modulo ou hard brick.
  2. Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
  3. Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado
  4. Olá amigo, preciso muito de um favor seu, caso possa me ajudar agradeceria muito. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184 Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigo. Desde já. Obrigado
  5. Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos.
×
×
  • Criar Novo...