Bom dia.
Tive um problema de troca de de tela e a biometria pagou.
O cliente deu um show na assistência.
Abri novamente para ver se poderia ser um mau encaixe, mas estava tudo OK e a biometria não habilitava.
Ao desfazer o serviço e colocar novamente o touch antigo a biometria voltou a funcionar.
Ufaaaaa!!!!
Fiquei em dúvidas se a minha frontal nova ocasionou a falha, pois com a frontal que estava no aparelho funcionou.
Agora peguei um outro caso de um segundo cliente de troca de touch e também a biometria parou de funcionar.
A tela é nova e de outro fornecedor, mesmo assim a biometria parou.
Como era final de expediente, pedi que o cliente voltasse na segunda para eu ver com calma e testar com o touch que estava anteriormente, pois no primeiro caso foi a única solução (desfazer o serviço).
Caso o cliente não retorne na segunda é sinal que a biometria voltou a funcionar depois de dois dias.
Retornarei minha postagem da qui a três dias no fofum para comentar essa dúvida, se vai ficar comprovado se é a tela ou apenas esperar de 3 a 7 dias para a biometria voltar a funcionar.