Ir para conteúdo

helpassistencia

Colaborador
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

helpassistencia venceu a última vez em Junho 22 2019

helpassistencia tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre helpassistencia

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.342 visualizações

Conquistas de helpassistencia

  1. Ja instalei varias rons ,tenho a impressao que a memoria nao e completamente apagada ou reinscrita.Sem o play store o telefone nao da os erros repititivos funciona normal.Instala o play store come´çam os bugs de aplicativos.
  2. Nao tem cartao.Sem ligar o wifi e play store desinstalado funciona lisinho.
  3. A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.
  4. Bateria ok!! frontal fica ligado de boa se esta no modo ODIN ou RECOVERY
  5. Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.
  6. Ja veriiquei,ele grava auddio perfeito no app grvaddor de audio,mas ligações e Whats ele fica mudo.
  7. Olá amigos do forum .Estou com um problema bem estranho no lenovo k6.Se usar o gravador de audio ele grava normalmente,mas fazendo ligação ou audio para o Whatsapp ele fica mudo,completamente mudo,o estranho e que no aplicativo o microfone funciona e grava audio.Algua luz neste tunel...
  8. Erro meu,não é flood,não necessito disso.Desculpe.
  9. Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.
  10. Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.
  11. Obrigado pla dica ou ver se consigo uma UMT para executar o processo.
  12. Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?
×
×
  • Criar Novo...