Ir para conteúdo

joasmiguel

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

Tudo que joasmiguel postou

  1. Amigo já tentou olhar se os contatos dele estão ok, se não resolver tente entrar no modo restauração e reinicia ele que pode ser volte.
  2. Onde fica os contatos da trilha do slot card a primeira de todas, da esquerda para direita.
  3. Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.
  4. Amigo como eu consigo criar um conteúdo relacionado a esquemas elétricos ou duvidas sendo que não sei qual lugar correto devo publicar, pois sou novo neste site e conheço como me comportar.
  5. Boa Noite pessoal eu estou precisando de esquema elétrico do zen fone go lite zb551kl, sou novo aqui e não sei se o lugar certo de solicitar os esquemas no site.
  6. Boa Noite pessoal eu estou precisando de esquema elétrico do zen fone go lite zb551kl, sou novo aqui e não sei se o lugar certo de solicitar os esquemas no site.
×
×
  • Criar Novo...