Ir para conteúdo

sergioprado

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que sergioprado postou

  1. soluçao já se encontra no halabtech galera. Permanente. Fiz um ha 30 minutos e está funcionando normal.
  2. esse metodo nao funciona amigo, ao ligar o wifi volta a bloquear o aparelho
  3. tenho 2 aparelhos desse modelo e mesmo binario com bloqueio mdm. Consigo remover pela Unlock Tool mas ao ligar o wifi ele bloqueia novamente o aparelho pela empresa administradora do aparleho (Adelantos). Alguma soluçao pra deixar permanente
  4. eu possuo a medusa pro mas nao tenho o socket bga, alguma dica de como fazer pelo pin-connector?
  5. cara, também to com esse problema, mas o meu ainda liga mas fica em loop. Pesquisando em alguns foruns árabes, acredito que só via emmc. O meu aconteceu muito provavel por ser versão sunny e a rom era mojito. Qualquer novidade com o meu aviso aqui. Ainda to na luta.
  6. passei a rom mojito no note 10 que era sunny, agora só fica em loop infinito e não volta de jeito nenhum. Já passei varios arquivos sunny para reparo mas sem sucesso. Alguem tem uma solução?
  7. No meu caso também volta a conta após ligar o wifi. Tanto feito pela chimera, quanto por octopus.
  8. parcial vc consegue fazer pela UMT com drony apk
  9. Tá no Android da rom do arquivo postado no Clansoft. Estranho é que completa o processo mas não sai a conta.
  10. Com o bootloader desbloqueado passei pela Octopus FRP Tool e continuou na conta Mi. Alguma ideia?
  11. Já conseguiu fazer pelo procedimento postado lá ? Eu passo mas a conta não sai.
  12. Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?
  13. Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android.
  14. sempre dá erro no arquivo Pit quando passo pelo odin, o que pode ser? Já salvei pela z3x e pela octoplus no Read Pit, mas não adianta.
  15. Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?
×
×
  • Criar Novo...