Ir para conteúdo

Jefferson Roberto Da Silva

Colaborador
  • Postagens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jefferson Roberto Da Silva

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.386 visualizações

Conquistas de Jefferson Roberto Da Silva

  1. Boa noite algum ai desbloqueia iphone 8 plus ? naquele precinho :)
  2. bom dia galera alguém pode me ajudar ou sabe como desbloqueia , o bloqueio soudi no samsung A02 ?
  3. Boa tarde galera alguém ai tem o link correto para eu baixar a UMT Support Access 2.0?
  4. boa noite alguem alguém tem uma solução para rodar o software desse tablet da multilaser m7s lite ja tentei fazer no multisync mas só da erro o tempo todo alguém tem outra maneira que eu posso rodar o software nele para tentar resolver ?
  5. bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?
  6. bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?
  7. então não tem jeito enquanto tiver em manuntenção tem que esperar msm? e outra coisa maikon tem outro procedimento que posso fazer pra desbloquear ele ?
  8. estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .
  9. alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..
  10. boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ...
  11. alguém saber me dar alguma solução de um j1 2016 j120h estou com dois aparelhos desse aqui que bota chip mas não sai de chamada de emergência os dois sabe me dizer se é alguma configurção , placa ou software ?
×
×
  • Criar Novo...