Ir para conteúdo

alexcerlini

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexcerlini

  • Data de Nascimento 16-08-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alexcerlini

  1. Boa noite. Se você pressiona o botão power e não há NENHUM consumo apontando na fonte isso indica que o botão power está com defeito, ou seu primeiro componente está "quebrado". Geralmente isso é problema no botão mesmo. Bem encostado no botão existe um test point, o TP2001, você pode aterrar ele para simular o botão sem o botão, para saber se é realmente o botão que está com defeito. Qualquer duvida manda uma foto da sua placa que te mostro onde fica.
  2. Tenta passar apenas AP para recuperar o aparelho amigo, está menos suscetivel a erros assim.
  3. Me dê mais detalhes. Você passou em modo AP? Baixou qual versão de ROM? Se pudesse mande prints facilita a visualização.
  4. Pode ser esses 2 componentes com defeito. Retire eles da placa mas não os perca pois são essenciais. Tira um por vez para ver qual deles está com defeito. Sugiro que o C1004 que esteja ocasionando. Mas você tem uma grande bucha nas mãos!
  5. Se o TP1004 está bipando com o terra significa em algum lugar da linha do positivo tem algum componente que está causando isso, nem que seja um estanho no local errado. Sugiro que siga a linha e testes os diversos componentes como... C1001, R1001, C1004, R1006.
  6. Ok. Possivelmente o boot do aparelho está corrompido. Instala o odin no pc, instala os drivers da samsung, baixa a rom correta do aparelho, coloca o aparelho em modo download (volume -, home e power), conecta ele no pc, abre o odin e tenta passar apenas o BL. Caso não dê certo, passe o AP. Também as vezes é possível resolver com hard reset, porém passível de perder os arquivos antes de tentar passar o BL.
  7. Bom dia! Ao meu ver, sem chance. Mesmo que faça diversas adaptações, você estará tirando todo um circuito e proteções de uma placa, sendo perigoso até seu uso após o "reparo".
  8. Bom dia! Você poderia enviar uma foto do aparelho para mostrar o defeito que se encontra? Não entendo o que você quer dizer por inicial!
  9. Bom dia. Este aparelho já foi molhado? Qual erro exatamente está acontencendo? Verifique de cara os thermistores! São responsáveis por detectar temperatura e caso estejam com defeito dão esse tipo de erro.
  10. Bom dia. http://www.lenoxx.com.br/arquivos_drivers/TB-50_v1.0.img
  11. Não remova o sensor da placa! O procedimento correto a ser feito é descolar a tela e retirar os residuos que estão ali em local errado. Geralmente o pessoal passa cola erroneamente nessa região.
  12. Ao invés de atualizar você já fez a restauração via itunes?
  13. Quais procedimentos foram feito? Ao testar o conector de carga, aponta qual tensão na linha positiva no conector?
×
×
  • Criar Novo...