Ir para conteúdo

Júlio César Dias

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

663 visualizações

Conquistas de Júlio César Dias

  1. Caros colegas estou com um problema com o Lg K10 2017, troquei a tela e o mesmo funciona sem apresentar problema algum enquanto não coloco na carcaça, é só colocar a carcaça que a tela fica escura. Ja verifiquei a carcaça e está tudo ok sem amassados e com todos os componentes. Alguma dica aí por favor?
  2. Bom dia! Conseguiu desbloquear colega o Sky devices Platinum 5.0? Estou com na mesma situação e já testei vários métodos sem solução, se ao menos o modo desenvolvedor abrisse ajudaria mas não quer abrir.
  3. Bom dia e obrigado a todos vcs, cliente resolveu ele próprio tentar fazer a reinstalação do software do aparelho pra evitar de pagar e com isso levou aparelho embora antes de permitir qualquer uma das alternativas passadas pelos colegas, caso não resolva, irá trazer pra que eu realize os procedimentos necessários. Desde já agradeço a todos.
  4. Boa tarde Pessoal! Chegou aqui em minha assistência um LG K10 430tv que sumiu o ícone da câmera frontal. Obs: Esse mesmo aparelho foi trocado o Frontal aqui na loja a 30 dias atrás e saiu 100% funcionando, alguma possibilidade de ser por causa da tela trocada que isso aconteceu? Fiz a restauração de fabrica e o problema continua. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...