Ir para conteúdo

RodriguesTuto

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RodriguesTuto

  1. Tentei colocar a mais atual pórem o Moto Smart não conhece o celular ele só aparece números 0, é não passsa sempre dar erro! Não tem outro jeito ah não ser pela box? Porque veio de outra assistência (que não soube fazer o trabalho é piorou o sistema)
  2. Amigos, tenho um problema com meu Moto G5 Plus. Chegou na assistência esse celular que não instala nenhuma ROM Já tentei intalar a ROM e não conseguir fazê-lo voltar a funcionar. O celular só entra em boot, e dá a mensagem de "Start up Failed" toda vez que tento resgata-lo a vida novamente. Já baixei o ADB no computador, baixei a rom compatível com o aparelho e nada. Me chama a atenção o que está escrito no produto do aparelho. (Potter 000000000000000 32GB P3B). Aparece uma sequencia de 15 números 0. estou com a impressão que seja meu IMEI que apagou. Como posso fazer o aparelho voltar a vida. Ele não sai dessa tela de Boot. E quando pressiono o botão para ligar ele vem com a mensagem (Boot up failed). Tem jeito ou não?
  3. Olá bom dia Pessoal! Estou com seguinte problema, eu recebi um celular de um cliente (Moto G4 plus) e ele descreveu que queria formartar o smartphone, Porém quando aperto Botão Power + Vol - entra em Factory Mode e assim não consigo entrar no modo Fastboot. Eu tenho a foto porém em chinês mas já traduzi! Alguém já teve esse problema?
×
×
  • Criar Novo...