Ir para conteúdo

VanderlanJunior

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de VanderlanJunior

  1. O celular não sobre carga e aparece (Charging will continue after the phone has cooled down.) Alguém já viu tal problema ?
  2. alguém encontrou solução para esse problema?? já apareceram 3 aparelhos motorola de modelos diferentes com o mesmo problema nos últimos 3 meses, já analisei a placa e fiz todos os procedimentos descritos acima mas de nada adiantou. tó seguindo o poste, se eu tiver alguma novidade eu posto aqui pra galera ver
  3. alguém encontrou solução para esse problema?? já apareceram 3 aparelhos motorola de modelos diferentes com o mesmo problema nos últimos 3 meses, já analisei a placa e fiz todos os procedimentos descritos acima mas de nada adiantou. tó seguindo o poste, se eu tiver alguma novidade eu posto aqui pra galera ver...
  4. alguém encontrou solução para esse problema?? já apareceram 3 aparelhos motorola de modelos diferentes com o mesmo problema nos últimos 3 meses, já analisei a placa e fiz todos os procedimentos descritos acima mas de nada adiantou. tó seguindo o poste, se eu tiver alguma novidade eu posto aqui pra galera ver
  5. Estou procurando a solução até hoje !!!
  6. Estou procurando até hoje uma maneira para desbloquear aparelhos com esse tipo de problema
  7. Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
  8. Vi que o m4 aqua acontece o mesmo problema e a raiz desse problema era placa.
  9. Eu já fiz a troca do botão power porque o cliente havia danificado ele, logo depois disso eu vi que o aparelho estava com esse problema, também já fiz a atualização do software dele.
  10. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??
  11. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??
  12. Você usar fita de alumínio para aderir bem aos componentes em volta do conector de carga e em cima dela é bom utiliza uma ou duas camadas de fita kapiton, assim você protege da temperatura alto os componentes... dessa forma você aplicar um pouco mais de calor no conector sem se preocupar em componentes voando da placa juntando isso com as dicas anteriores dos colegas vai dar tudo certo.
×
×
  • Criar Novo...