Ir para conteúdo

Danielqsantos

Membro
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Danielqsantos

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.041 visualizações

Conquistas de Danielqsantos

  1. Não sei se é possivel obter esquema de Tv, mas se alguém tiver e puder, preciso do esquema da Tv Lg 32pc5rv. Desde já agradeço.
  2. Olá Aldinei, obrigado pelo retorno. Então, não testei, apenas com a bateria do aparelho e na fonte de bancada. Sobre esquentar, quando ele estava ligando percebi que essa blindagem da foto esquentava um pouco, mas nada muito fora do normal do aquecimento do aparelho em funcionamento, mas agora que não liga não esquenta mais nada.
  3. Fala caros amigos técnicos . Estou com esse Asus 6 ZS630KL que não inicia, começou a desligar sozinho, depois ligava só de vez em quando e agora não liga mais, tentei instalar a rom mais não entra em modo de download, quando conectado na fonte não apresenta nenhum consumo e quando apertado o power chega em 0.08 como mostro na foto mas não sai disso. Quem puder ajudar já agradeço.
  4. Olá, bom dia! Mesmo no LG Bridge ele conclui a instalação do software mais o aparelho não inicia, chega na tela do lg e depois a tela fica meio acessa e depois desliga. Já não sei mas o que fazer
  5. Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar
  6. Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung A10 que após molhado não faz ligações, reconhece chip, dá sinal, os IMEIS todos oks, porém não completa a ligação, cai antes de começar a chamar. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado pela atenção.
  7. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um redmi note 7 que após fazer o reparo no setor do backlight o mesmo não funciona o alto falante de ligação nem o microfone, e como o esquema elétrico não bate com o layout da placa que tem no Clans fica difícil fazer uma análise na placa, alguém poderia ajudar? Obs: já foram trocados o alto falante e o microfone e o problema persisti. Desde já obrigado pela atenção.
  8. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um j700m que não conecta no wifi, aparece as redes porém não consegue conectar, já mudei o I.P, restauro as configurações de rede, instalei a flash do Clans, retaurei o aparelho e nada. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar ?
  9. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
  10. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
  11. Muito obrigado, mas sabe dizer se precisa do bootloader desbloqueado? Tem que colocar em modo fastboot o aparelho?
  12. Olá Bruno, bom dia! Tem o procedimento para fazer flash motorola mtk e se precisa desbloquear o bootloader?
×
×
  • Criar Novo...