Ir para conteúdo

UTITO

Colaborador
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que UTITO postou

  1. Se alguem tem a receita me passa ai, to com quase 20 anos no ramo, ja consertei milhares de aparelho e ainda não consegui ficar rico.kkkkk, tem dia que to lisão. kkkk
  2. Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.
  3. Estou comum A51 que não reconhece carregador, liga normal, mais não carrega, troquei placa de carga, flex e bateria, detalhe, quando conecta o carregador a corrente não chega aos pinos da bateria, mais em teste na ponta do flex a corrente ta normal vindo da plaquinha. agradeço
  4. Logo ao conectar na fonte, ele não starta. tecla power inoperante.
  5. Já tentei isso mano, testei uma bateria nova como o LOKATEL citou mais não resolveu, continua com 0.08 de consumo e nada aquece, já usei breu e spray mais não detecta nenhum aquecimento.
  6. Vou pedir uma bateria pra testar e posto o resultado. Vlw.
  7. Olá galera, estou com um moto E4 plus 1773 que estava carregando muito lentamente mais ligava, deixei ligado no carregador e monitorando a carga, só que depois de umas duas horas no carregador o celular morreu, verifiquei na fonte e está dando um consumo direto de 0.08, e não liga e nem da sinal algum ao conectar o carregador. Alguém ai pode me ajudar?
  8. Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?
  9. Não vi a imagem que o colega postou mais eu faço isso, observe a seta indicando o jump.
  10. Peguei um com android 9 biáario 7, a solução para o problema foi instalar o android 8 binário 7, geralmente vc pode optar por instalar com binário acima do atual ou uma versão diferente do android com o mesmo binário atual, se eu estiver equivocado os colegas podem fazer correção.
  11. Olá, testei sim esses métodos acima, mais não resolveu, a solução foi sair instalando e testando varias rons, ai achei um android 9 que funcionou tudo certinho, mais testei uma 10 rons. Obrigado a todos. Podem encerrar o TÓPICO. Grato.
  12. Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)
  13. Sim, a placa que testei e de um que ta normal, ficou do mesmo jeito, so não da audio em ligação, o resto normal, mais vou colocar um analógico com resistor pra testar e posto o resultado. grato por dar possivel solução.
  14. Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.
  15. Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins
  16. Obg. amigo, mais esse era estalos mesmo mais era esse capacitor o causador do problema, substitui ele e ficou top. Pode encerrar o topico.
  17. Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.
  18. Galera estou com um asus zenfone max mod: zc550kl, que liga, mais o backlight nao funciona, colocando debaixo de uma lampada consigo ver as imagens, so falta a luz do backlight , alguém ja pegou um assim? aguardo dicas. Obg.
  19. Como o nosso amigo Charles Dias citou, e questao de atualização, eu faço downgrade e bloqueio a atualização, pra não acontecer novamente.
  20. Amigo já peguei um assim, olhei com o microscopio no conector na placa e vi umas oxidações nos terminais, lavei com alcool e vi que tinha dois terminais soltos, resoldei e voltou a funcionar narmalmente. espero ter ajudado
  21. Agradeço a todos, aparelho devolvido. pode encerrar o tópico Grato: UTI DOS CELULARES Araguaina-To
×
×
  • Criar Novo...