Ir para conteúdo

UTITO

Colaborador
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

UTITO venceu a última vez em Fevereiro 10

UTITO tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre UTITO

  • Data de Nascimento 04-07-1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.657 visualizações

Conquistas de UTITO

  1. Se alguem tem a receita me passa ai, to com quase 20 anos no ramo, ja consertei milhares de aparelho e ainda não consegui ficar rico.kkkkk, tem dia que to lisão. kkkk
  2. Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.
  3. Estou comum A51 que não reconhece carregador, liga normal, mais não carrega, troquei placa de carga, flex e bateria, detalhe, quando conecta o carregador a corrente não chega aos pinos da bateria, mais em teste na ponta do flex a corrente ta normal vindo da plaquinha. agradeço
  4. Logo ao conectar na fonte, ele não starta. tecla power inoperante.
  5. Já tentei isso mano, testei uma bateria nova como o LOKATEL citou mais não resolveu, continua com 0.08 de consumo e nada aquece, já usei breu e spray mais não detecta nenhum aquecimento.
  6. Vou pedir uma bateria pra testar e posto o resultado. Vlw.
  7. Olá galera, estou com um moto E4 plus 1773 que estava carregando muito lentamente mais ligava, deixei ligado no carregador e monitorando a carga, só que depois de umas duas horas no carregador o celular morreu, verifiquei na fonte e está dando um consumo direto de 0.08, e não liga e nem da sinal algum ao conectar o carregador. Alguém ai pode me ajudar?
  8. Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?
  9. Não vi a imagem que o colega postou mais eu faço isso, observe a seta indicando o jump.
  10. Peguei um com android 9 biáario 7, a solução para o problema foi instalar o android 8 binário 7, geralmente vc pode optar por instalar com binário acima do atual ou uma versão diferente do android com o mesmo binário atual, se eu estiver equivocado os colegas podem fazer correção.
  11. Olá, testei sim esses métodos acima, mais não resolveu, a solução foi sair instalando e testando varias rons, ai achei um android 9 que funcionou tudo certinho, mais testei uma 10 rons. Obrigado a todos. Podem encerrar o TÓPICO. Grato.
  12. Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)
×
×
  • Criar Novo...