Ir para conteúdo

Igor Gabriel R Cardoso

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Igor Gabriel R Cardoso venceu a última vez em Setembro 25 2022

Igor Gabriel R Cardoso tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Igor Gabriel R Cardoso

  • Data de Nascimento 24-04-2002

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.425 visualizações

Conquistas de Igor Gabriel R Cardoso

  1. Não...Você deve deve forçar o recovery caso o twrp instale
  2. Obrigado pela ajuda mas a assistencia trocou a placa do meu cell e ele voltou 100%
  3. Já passei por isso uma vez, se vc deixar o aparelho iniciar normalmente ele simplesmente vai ignorar o arquivo do custom recovery. Quando for instalar o twrp desmarque a caixa "Auto Reboot", logo em seguida saia do modo download da mesma forma que você fez para entrar(volume down+power+home) e quando a tela do aparelho escurecer rapidamente force o aparelho a entrar no twrp(volume up+power+home). Espero ter ajudado
  4. Faça o seguinte...Resete o aparelho, force o desbloqueio do OEM unlock e após isso cheque se o atalho do samsung pay ainda existe na tela inicial(aquele que você desliza o cartão do samsung pay para cima e abre o app)...caso ainda exista abra o samsung pay e quando ele pedir para baixar a extensão você clica em "depois". Repita este processo até o samsung pay sumir da tela inicial e feche-o nos apps recentes e desmarque e marque novamente o OEM Unlock e tente novamente instalar o TWRP.
  5. Me rendi e mandei o aparelho para a assistência autorizada. Caso a garantia não cubra esse tipo de problema levarei pra alguém que tenha octoplus pra ver se eu consigo reescrever o IMEI pois infelizmente minha versão Z3X tá sem a opção de fazer isso.
  6. Vou dar uma olhada...Devia ter assinado a conta do clan soft com meu e-mail profissional que é usado aqui
  7. Tentei usar combination e depois uma rom full...acho que preciso mesmo é de um arquivo EFS/NV Data pra jogar no Odin ou no Z3X pra aí sim recuperar o IMEI original.
  8. Acabei de perceber também que o recovery está enfrentando este erro
  9. Boa noite. Assinei o plano do clansoft via minha conta pessoal porém ao instalar a rom full acabou não dando certo (Clan SOFT - A520FXXU4CREF_8.0_4File_Multi CSC)
  10. Tentou instalar a stock? Usa o fastboot pra flashear a rom
×
×
  • Criar Novo...