Ir para conteúdo

Rikmaneiro

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rikmaneiro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rikmaneiro

  1. Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4
  2. Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??
  3. Então amigo não liga sozinho..aperto o Power ele liga... depois que a tela apaga..posso aperta novamente que não acende mais..soh no se apertar o botão home ele acende..
  4. Já fiz uma desoxidação na placa..e não resolveu amigo..
  5. Olá boa noite a todos.. então chegou um aparelho Samsung j3 pra mim..que acontece o seguinte..ele liga porém depois que entra em tela descanso ..a tela não acende mais se apertar no home ela acende porém no botão Power ela não acende.. se alguém puder me ajudar nesse caso...desde já agradeço a todos obrigado!!
  6. Ola boa noite a todos...então amigos chegou um celular j5 aqui pra mim ...com o seguinte defeito aparelho da sinal na fonte de que vai ligar da uma piscada na tela ...e logo desliga...fiz uma desoxidação e nada...dai almentei um pouco a voltagem pra 5volts dai ele pisca e as vzs mantem um consumo mais a fonte fica dando sinal..no marcador de. Amperagem...gostaria de saber algo dos amigos como proceder...desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar ...grande abraço..
  7. Então amigo comecei fazer as medições e quase todos os componentes acima do conector da bateria estão em curto..fui retirando um a um...o curto saiu porem ainda não esta dando imagem... Tentarei...ir colocando os componentes de uma outra placa..que tenho aqui...e postarei o resultado assim que conseguir alguma novidade...muito obrigado pela atenção e disponibilidade valeu
  8. Amigão olha soh.e seu usar o esprey congelante mesmo assim ..não vou achar..o componente??
  9. O celular ligado na fonte vái1.510 amperes..minha fonte e minipa 30 v 5.000 amperes...modelo MPS-3005A..
  10. Amigão fiz como vc falou.. Placa encontrasse gelada..
×
×
  • Criar Novo...